quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Consumo inteligente






Olá


Nesta postagem estarei falando um pouco sobre o conceito de consumo inteligente e como isso pode te ajudar a ter uma Renda Extra ou até mesmo se tornar a sua fonte de renda principal.

Antes de tudo que lhes informar o nosso mercado, atuamos no segmento de: perfumaria, cosméticos, bem estar, maquiagem, higiene pessoal.
Esses produtos do nosso segmento são de consumo diário e são itens básicos em nossa casa ou seja não faltam. Porém quando você compra no mercado ou em qualquer outro estabelecimento você paga o valor cheio por cada produto adquirido certo e além disso se indicar qualquer estabelecimento comercial você não ganha nada com isso, agora vamos olhar o que a nossa empresa quer lhe propor se isso fizer algum sentido para você é claro.
Vamos supor que pudesse comprar esses produtos pela metade do preço isso mesmo com 50% de desconto para você consumir  ou se quiser também pode vender os mesmos e ter uma margem de lucro de 100% de imediato você irá fazer uma economia mensal com o desconto de 50% todo mês e vendendo algum produto já iria complementar a sua renda mensal, isso seria interessante para você e sua família.
A nossa empresa hoje é referência no Brasil no mercado das vendas diretas e tem transformado a vida de milhares de pessoas por todo o Brasil agora já somos internacional, somos a única empresa brasileira que em meio a crise teve um crescimento incrível nesses seis últimos anos mais de 30.000%  esse ano completamos 29 anos atuando no Brasil e somos uma empresa totalmente brasileira criada em São Paulo. Esse breve resumo sobre a empresa é para mostrar que somos uma empresa séria e sólida e temos uma grande oportunidade para você, seja um consumidor inteligente e venha trabalhar conosco, treinamento e suporte online e presencial tudo para te ajudar a desenvolver esse projeto de consumo inteligente.
Temos mais de 500 produtos em catálogo, fábrica própria mais de 350 franquias espalhadas pelo Brasil e com certeza tem uma perto de você.
Nosso modelo de trabalho comprar, consumir e apresentar a oportunidade para outras pessoas, pois quanto mais pessoas você convidar para fazer o mesmo que você maiores serão os seus ganhos.
Neste vídeo é apresentado como isso é possível


Vamos relembrar a tabela que foi exibida no vídeo irei fazer apenas a primeira a outra basta trocar os valores por 600 pontos...

Nível             Pessoas        Pontos          Pontos totais       Porcentagem        Total a receber

1°                     5                 200               1.000                     4%                         40,00

2°                     25               200                5.000                     4%                         200,00

3°                     125             200                 25.000                  4%                        1.000,00  

4°                     625              200                125.000                 4%                        5.000,00

5°                     3125            200                625.000                  3%                        18.750,00

                                                                              Somando um total de      R$    24.990,00

Esse conceito que demonstrado é apenas uma das formas de se trabalhar na nossa empresa, pois ela tem todo um plano de carreira para aqueles que querem crescer profissionalmente dentro do Marketing Multinível. Para mais informações entre em contato comigo pelo e-mail:
mso.pro43@gmail.com

A Hinode veio para dar uma grande oportunidade para todos que querem mudar de vida, pois vencer é contagiante, aqui é o meu lugar, aqui é o seu lugar o nosso lugar.

Como iniciar esse projeto de consumo inteligente, primeiro deve se fazer um cadastro na empresa para poder participar de todos os benefícios do plano de marketing.
Cadastre-se hoje mesmo e entre em contato comigo e estarei te ajudando a desenvolver esse projeto.

Link:

http://vo.hinode.com.br/02334098




         















Nenhum comentário:

Postar um comentário